Enfim gozei “nas nuvens”. Quer saber como foi?

ola! Tudo bom?

Neste último domingo nosso site (lembre-se que ele foi construído para você) completou 4 anos.

E como presente falarei sobre uma gravação bem diferente, mesmo comparado com as coisas que já fiz, e que ocorreu neste fim de semana. Curioso?

Para isso eu começo com uma pergunta. Será que você sabe a resposta?

Qual o lugar mais incomum, perigoso ou exótico que eu já gravei uma cena? Hummm

Na verdade além das praias, sítio ou fabrica abandonada, nada tinha sido mais ousado que minha ultima gravação neste sábado, rsrs.

Vou contar como tudo começou…

Na verdade fizemos a cena na sexta, eu e minha amiga Erica Vieira fomos convidadas a participar destas ceninhas de fetiches para um site que não é brasileiro, assim que eu tiver o link das cenas com certeza eu passarei para vocês.

Trata-se do fetiche em Aeromoças, todas as atrizes que ele gravou estavam vestidas com uniformes de comissárias de bordo, não aquelas fantasias de Sexshop não, uniforme mesmo como nessa foto…

aeromocas-1

O produtor procurou fazer as cenas mostrando situações reais, como se eu e a Erica estivéssemos chegando em casa depois de um voo e aproveitássemos o tempinho pra se envolver, se beijar, se curtir com tudo que tínhamos direito, rss.

Não preciso nem falar né, todos sabem que eu e a Erica temos um entrosamento verdadeiro o que deixou a cena gostosa, convidativa estávamos mesmo com tesão em estar ali gravando, modéstia a parte ficou mesmo dez!!!

E foi no sábado que fiz a introdução da cena, fui com o Produtor para o Rio de Janeiro de manhã. E logo depois que desligaram as luzes, depois que o avião já havia decolado, sem chamar a atenção fui até o pequeno banheiro com a câmera na bolsa e foi aí que tudo aconteceu… Eu mesma segurando a câmera me filmei, mostrando que estava com tesão (e tava mesmo).

Fui tirando a calcinha, me tocando, sussurrando com a câmera e por um pouco mais de 15 minutos fiquei ali. Foi excitante me tocar, me sentir, embora eu estivesse um pouco nervosa, uma experiência audaciosa, não tinha como não ficar molhadinha em pleno voo, foi inédito, arriscado, criativo. Foi tudo de bom…

Logo abaixo deixo a foto da capa e uma sequencia de fotos de uma das cenas de presente.

Beijinhos

aeromocas-2

aeromocas-3

aeromocas-4

aeromocas-5

aeromocas-6

aeromocas-7

aeromocas-8

aeromocas-9

aeromocas-10

aeromocas-11

Talvez você também goste de ver esses a seguir: