Entre meus lábios

Um dos momentos mais excitantes de um ato sexual com certeza é o sexo oral, que pode ser uma momento preliminar ou tão somente se encerrar ali sem ocorrer uma penetração, mais eu acredito que deva ser sempre bom de qualquer forma.

Como mulher eu posso dizer que não exista nada melhor durante as carícias iniciais que o parceiro explore nossa região íntima com uma língua molhada e carinhosa, percorrendo com habilidade os lábios vaginais e o grelhinho, deixando-os encharcados de tesão.

Da mesma forma o parceiro merece uma devida atenção nesse sentido. E da mesma forma que recebo também adoro proporcionar com minha boca pequena estímulos deliciosos. Qual homem não gosta de um boquete bem feito?

Agora imagina só você comigo depois de um banho refrescante, você se aproximando da cama e eu deitada nuazinha para seu deleite. A gente começa a se acariciar de várias formas. Nesta hora vendo seu pênis, posso ficar a imaginar muita coisa. Posso fantasiar você me penetrando em diversas posições, mas para isso quero que ele fique no ponto ideal, bem rígido para me satisfazer.

Então se imagine agora na minha frente e eu de joelhos. De repente você começa a sentir minha língua percorrendo suavemente toda extensão do teu pau, desde a base até cabeça, e passando pelas laterais. Sinta-se sendo massageado pela minha língua quente e úmida.

Concentro-me então na cabeça dele que esta hora já está bem duro, dando lambidas com agilidade e dando também bastantes beijinhos bem carinhosos na pontinha. Só de imaginar te saboreando vou ficando agora cada vez mais excitada. Então continue fantasiando comigo.

Continuo a te provocar com minhas carícias na ponta do seu pau, te encaro com um sorriso sapeca e provocante que sei que você gosta, e percebo que você já não vê a hora que eu abocanhe sua rola e a sinta entre meus lábios, e assim o faço. Começo a chupar com vontade sugando-o gostoso e você começa a gemer de prazer e dizer sacanagens para mim. Sinto-me lisonjeada ao perceber que estou lhe proporcionando prazer e que você reconhece isso me pedindo que chupe mais, logo quero ser retribuída por isso.

Ao mesmo tempo em que meus lábios se apoderam de sua benga como um pirulito, uso minhas mãos para acariciar as suas bolas e vejo que você curte. De tanto tesão me sinto submissa e pego seu pau e bato contra minha cara (lógico, nada agressivo) e volta a mamá-lo com uma boa pressão e começo a engoli-lo todinho até onde eu consigo aguentar.

Minha boca está bastante úmida então dou pequenas pausas e brinco com minha saliva deixando-a escorrer pela cabeça do seu pau, daí aproveito para bater-lhe uma punheta enquanto chupo. Percebo que você não aguenta mais e quer se derreter de prazer. Então paro tudo porque chegou ao ponto ideal que eu queria, satisfeita em ver sua tora dura pronta para me retribuir pelo trabalho feito. Afinal não queremos que a brincadeira acabe agora.

Fico agora toda empinada para seu receber seu mastro. Agora é sua vez de trabalhar um pouco, néh?

O que está esperando então? Venha experimentar!!!

Para te inspirar um pouco mais dê uma espiadinha nesta foto safadinha a seguir:

sexo oral

Talvez você também goste de ver esses a seguir: