Hoje, dia Internacional da Mulher

Hoje, Dia Internacional da Mulher.

E é com muito orgulho em ser mulher e é principalmente para as mulheres que resolvi escrever e falar um pouquinho sobre…

Sempre me perguntam se eu gosto mesmo de mulher, se sou ativa ou passiva ou se só gosto de homens… A verdade é que eu gosto de ambos… Rss

Não existe bem uma regra, as situações acontecem quando tem que acontecer. Uma das minhas primeiras vezes com uma mulher foi quando chamei uma amiga pra passar a noite sem segundas intenções e no meio da noite senti primeiro quando os seus pés começaram a procurar os meus, não sabia muito o que fazer mas me recordo dos arrepios e friozinho na barriga que senti com seus toques seus beijos e suas atitudes… Lembro que foi mesmo muito gostoso…

Tão gostoso que repeti a experiência em outros momentos, como quando eu trabalhava em casas noturnas e sempre que podia subíamos em três para os quartos, era gostoso me envolver com outra amiga enquanto fazíamos o cara enlouquecer com nossas performances, rss.

mulher-1

Concordo quando dizem que nos mulheres temos os lábios mais macios, gosto muito de beijar e ser beijada, aqueles beijinhos na orelha e pescoço, sentir o corpo se arrepiando, gosto de como somos mais sensíveis. De como ficamos molhadinhas ao ser chupadas ou tocadas, ou até mesmo ao ser penetrada por dedinhos ou por brinquedinhos, sentir a xaninha contrair e perceber todo o tesão e sensações que uma mulher pode proporcionar a outra… Foi aí que percebi que gostava de ambos os sexos…

E muito gratificante hoje eu ser reconhecida e desejada não só pelos homens, mas algumas vezes também pelas suas companheiras, seja ela namorada ou esposa. Porque assim como descobri que eu gosto tem muitas mulheres que gostam também… São casais modernos e liberais que me chamam pra participar de um ménage à trois sem ter nenhuma recriminação ou preconceito e sim algumas ideias para colocarmos em pratica, rss. Ideias estas que podem apimentar a relação. E se sou convidada é um prazer fazer parte de festinhas assim…

mulher-2

Claro que tem sempre uma primeira vez né, muitas mulheres me ligam pedindo informações de como funciona, o que faço o que não faço, algumas gostam e estão acostumadas, outras tem vontade ou curiosidade, mas ainda não tiveram experiências assim…

O que quero dizer e que independente de qual seja a situação, o importante é realmente relaxar, despreocupar e deixar a imaginação rolar. O segredo é a discrição e confiança

Mas sintam se a vontade vocês casais ou você mulher que busca uma maneira diferente de prazer e satisfação… Mesmo que você seja tímida, tenha vontade e não sabe muito o que fazer ou como fazer…

Deixe que com jeitinho eu faço

Um ótimo dia companheiras!!!

Talvez você também goste de ver esses a seguir: