O início da minha carreira com o Garotas da Van

ara começar o ano de forma especial vou falar sobre umas das minhas principais experiências na minha carreira, que foi minha participação no site www.garotasdavan.com.br.

Para quem ainda não sabe o Garotas da Van é um famoso site que consiste em mostrar as aventuras de três garotas que praticam sexo dentro de uma van em movimento pelas principais ruas da cidade com a participação de um , digamos, sortudo.

patricia-kimberly-garotas-da-van-1

Foi logo assim que comecei a fazer filmes pornôs. Eu nem imaginava que se tornaria um dos meus maiores trabalhos, e por serem vídeos exclusivos para internet acabaram sendo muito acessados e comentados. Também não imaginava que causaria tanta repercussão entres os internautas. E foi a partir daí que muitos me conheceram e que meu trabalho como atriz começou a ficar em evidência.

O bom do site é que nas cenas não tínhamos que atuar, as situações eram realmente vividas pelos participantes.

patricia-kimberly-garotas-da-van-3

O site Garotas da Van recebia diversos emails de homens (os participantes para serem selecionados deveriam enviar email) que tinham mesmo a vontade de participar, que tinham o fetiche de transar com as três garotas juntas e ainda dentro de uma van em movimento. Passeávamos mesmo pela Marginal, pela via Anchieta, entre tantas.

Comecei a participar deste site por acaso, nesta época eu morava com duas amigas; a Agatha Rangel e Emanuelle Diniz, elas sim já faziam parte do site junto com a terceira garota. Neste dia eu nem tinha nada para fazer e fui acompanhá-las para conhecer o trabalho que elas executavam.

patricia-kimberly-garotas-da-van-4

Elas se produziram e saíram de vez junto com o câmera e dois participantes que haviam sido selecionados pela equipe e depois do almoço fariam outra viagem com mais dois outros participantes. Fiquei no estúdio aguardando que eles voltassem, aguardávamos também a presença do quarto rapaz.

Pois é, às vezes o participante confirmava, mas na hora H por medo ou sei lá qual motivo não comparecia, e foi ai que eu tive a sorte. Na ausência do quarto rapaz o diretor teve a ideia de fazer o vídeo comigo. Criaram então um roteiro rápido em que eu era uma internauta tarada que também queria transar com as três garotas. Tudo pronto somente restou relaxar e curtir. Eu curti mesmo estar ai, beijei, chupei, fui chupada, usaram os acessórios comigo, foi mesmo uma brincadeira gostosa com as quatro garotas insaciáveis. Valeu a oportunidade, eu estava contente e empolgada por estar ali.

patricia-kimberly-garotas-da-van-2

Mas contente mesmo eu fiquei quando no mês seguinte o diretor ligou chamando minhas amigas e a mim também para participar, ele havia gostado muito do meu trabalho e por isso me convidou para fazer parte do elenco. E assim trabalhei com eles por mais 1 ano e meio, onde fiquei bem conhecida e me destaquei muito como uma das Garotas da Van.

Talvez você também goste de ver esses a seguir: