O prazer do sexo anal – Parte 1

Foram tantas as perguntas que recebi relacionadas a sexo anal para a entrevista,que achei melhor escrever um pouquinho a respeito para vocês aqui no blog.

As pessoas me perguntam como foi minha primeira vez anal, se senti dor ou prazer? Mas confesso que não me lembro exatamente da primeira vez, me lembro das primeiras tentativas.

E como vocês sabem hoje sexo anal é algo que se tornou minha especialidade, é uma coisa que se destaca em minhas atuações nos filmes.

Mas como tudo começou? Como despertou em mim essa paixão por sexo anal?

Como sempre fui fogosa e sem nenhum preconceito, tudo me dava prazer dentro de quatro paredes, beijar, chupar, ser chupada, faze sexo vaginal em varias posições, enfim insaciável.

Comecei então a me sentir excitada ao perceber o quanto os homens desejavam-me penetrar por traz…

bundinha de Patricia Kimberly

Sem nenhuma experiência, na hora da penetração anal eu sempre recuava com medo que doesse, ai eu contraia ainda mais o ânus, e assim não tinha jeito…

Mas além da curiosidade eu também tinha vontade, então aos poucos fui aprendendo a relaxar, primeiro com a linguinha bem molhadinha no cuzinho, ai depois sentindo entrar um dedinho e isso me excitava ainda mais.

Claro que o pau entrando direto no cuzinho sem nenhuma preliminar, assusta qualquer mulher, o músculo não está acostumado, vai doer mesmo… Mas se durante a preliminar a mulher aprender a relaxar e permite a penetração de um dedinho, logo ela ira querer sentir dois dedinhos ou mais. Pelo menos foi assim comigo…

Fui acostumando e querendo toda vez pelo menos um ou dois dedinhos, e quando o cuzinho já estava relaxado, me senti preparada para dar e lógico com o cuzinho bem lubrificado que me deixei ser penetrada.

A primeira sensação foi de dor, mas dez segundos depois, eu já estava bem relaxada, e o que eu sentia era tesão. Tesão em sentir o pau entrando e saindo. Gostoso era eu ter descoberto essas novas sensações, ter conhecido um pouco mais do meu corpo também.

E cada vez mais eu fui gostando, me soltando e curtindo. Quando me tornei atriz eu já curtia o sexo anal tanto quanto vaginal, ai nem tive dificuldades, só precisei fazer na frente das câmeras o que eu já sabia fazer muito bem dentro das quatro paredes…

Talvez você também goste de ver esses a seguir: